terça-feira, 3 de agosto de 2010

Trabalhos dos Alunos da 1ª 1 Matutino Cada aluno fazer o seu comentario da sua obra, referenciando a sua figura.

Alunos da Turma da 1ª 1 Matutino

Figura 23

Figura 22


Figura 21

Figura 20

Figura 19


Figura 18

Figura 17

Figura 16

Figura 15



Figura 14

Figura 13

Figura 12

Figura 11


Figura 10

Figura 9

Figura 8

Figura 7

Figura 6

Figura 5

Figura 4


figura 3

figura 2

figura 1

20 comentários:

  1. Figura 2
    Leticia gross
    1ª01
    FUNÇÕES E CONFORTO
    Com a evolução da modernidade, as coisas foram ganhando mais funções e utilidades assim trazendo mais conforto para a vida do ser humano.Mas também podendo trazer sérias conseqüências para a saúde.
    Porém, não foi só as coisas eletrônicas que evoluiram mas sim, desde as roupas até a decoração de um lugar por exemplo, uma casa.
    Portanto, tudo evolui trazendo mais funções e utilidades,com isso o ser humano, ganha mais conforto e comodidade na vida.

    ResponderExcluir
  2. Figura 8
    Isa Pabliny
    CORAÇÃO ELETRÔNICO
    Nos dias de hoje tudo é muito fácil, na maioria das vezes esquecemos que temos um coração e assim passamos por cima de muita coisa, da natureza, de pessoas.
    Muita das vezes essas maquinas deixam as pessoas deslumbradas e esse deslumbramento faz elas esquecer de saúde, da felicidade, da paz interior, não somos dependentes de maquinas nossos antepassados viviam muito bem sem tudo isso, e não é porque temos que correr atrás de mais tecnologias que temos que esquecer dos nossos valores. temos um coração.

    ResponderExcluir
  3. Figura 1
    Dener Rohr
    1ª 1

    CAMINHOS DA INFORMAÇÃO
    Eu quis representar como acho que funciona a tecnologia no quesito velocidade e meios de transporte de informações(taxa de bits. A grande bola no centro representa um bit e o canal de entrada ao fundo seria a placa de circuitos de um computador qualquer.

    ResponderExcluir
  4. Figura 3
    Cristina Schmitz
    1ª01
    A evolução da Tv
    Ao passar a idade média para a idade moderna,as tvs tiveram uma grande evolução.A mudança das tvs preta e branco para as em cores se tornou um objeto de desejo.Assim toda vez que as tvs evoluiram o homem passou a querer a melhor tv.

    ResponderExcluir
  5. Figura 20
    tatiane moschetta
    1°1
    é uma evolução que está preste a se entra pra história....
    robos domesticos...
    e que nos tempoo de hoje as coisa estão ganhando mais funçoes e utilidades... trazendo para o ser humano uma vidaa melhor...

    ResponderExcluir
  6. Vinicius Dupont de Mattos 1ª Série 1
    Figura 14
    O Robo está pensando nos modelos de celulares que seu criador irá criar, celulares com mais funções, mais portáteis, e com melhor TECNOLOGIA.

    ResponderExcluir
  7. Figura 6
    Samuel Guilherme Arenhart
    1º1
    O cumulo da Preguiça
    Meu desenho mostra que daqui uns anos, com as tecnologias mais avançadas, as pessoas vão ter robos para fazer seus afazeres, e enquanto os robos trabalharão duro os seres humanos estarão fazendo coisas boas como assistir TV, jogar video gaame, usar o computador, sair e etc.Eu acho que isso se chama preguiça, pois as pessoas vão ficar gastando dinheiro com coisas que não precisaria.

    ResponderExcluir
  8. Figura 4
    Janaina Ely Müller.
    1ª1

    EVOLUÇÃO.
    Hoje em dia o homem acredita mais na tecnologia do que em Deus,a história está evoluindo antes acreditava-se no teocentrismo (Deus acima de todas as coisas) depois passou-se a acreditar-se no humanismo (Homem acima de todas as coisas) e no futuro, eu acho, que passará ter a robótica sobre todas as coisas a tecnologia.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Figura 18
    Tatiana Diel
    1ª1
    Com as novas tecnologias presentes hoje em dia o mundo está evoluindo..
    Já são robos no lugar de médicos, domésticas..
    Com tudo isso já acontecendo o mundo está cada vez mais evoluido graças as noovas tecnologias!

    ResponderExcluir
  12. Figura 7
    Gabriela Cipriani 1ª1

    A tecnologia tomando conta do mundo, fazendo tudo por nós. Apesar de tudo ser mais fácil com internet, celulares, etc, devemos lembrar que por trás de toda a tecnologia sempre irá ter uma pessoa comandando tudo, não importa como! Mesmo a tecnologia sendo indispensável nos dias de hoje, ela não é tudo... afinal cérebro eletronico faz QUASE tudo.

    ResponderExcluir
  13. Figura 5
    Lucas S.Jung
    1º¹
    Nagato é um personagem fictícia do Anime/Mangá Naruto, é o homem por trás de Pein.

    É o líder e um dos fundadores da Akatsuki, também é o homem que controla os Peins (sua criação), quase ninguém da Akatsuki sabe de sua existência, a não ser sua amiga de infância e companheira de missões na organização, Konan, seu ex-sensei, Jiraiya, e Tobi. É herdeiro do Doujutsu mais poderoso de um dos Fundadores do Mundo Shinobi, o Eremita dos Seis Caminhos, o Rinnegan. Sua aparência é similar a de Orochimaru, porém mais fraca e todos da Akatsuki não ousam questionar suas ordens, exceto Hidan devido sua religião. Nunca sequer perdeu um combate, porém perdeu pela primeira vez para o ninja Uzumaki Naruto.

    ResponderExcluir
  14. Roberta Feil 1 Série 1
    Figura 11
    Informaçoes da tecnologia
    É uma evolução que está preste a se entra para a história!!Como robos domesticos...
    Com a evolução da modernidade, as coisas foram ganhando mais funções e utilidades assim trazendo mais conforto para a vida do ser humano.

    ResponderExcluir
  15. Figura 19
    Leonardo Santana
    1ª01
    Esfera De Energia
    Uma esfera de energia é um meio percusor de uma pequena quantidade de energia acumulada em um globo; resultando em uma pequena esfera que gera luz e pequenos raios; servindo tanto como um abajur, quanto apenas uma estética para o local; mas não se faz de nem uma utilidade para a sobrevivencia real; ou qualquer tipo de necessidade.

    ResponderExcluir
  16. JOSÉ DOMINGOS
    1°01 FIGURA 9
    A TECNOLOGIA NA ATUALIDADE

    Meu desenho representa a tecnologia de hoje em dia que está muito avançada,ao invés das pessoas podiam estar trabalhando estam fazendo outras coisas como: assistindo tv escutando música e os jovens de hoje em dia chegam da escola e ficam jogando play o dia inteiro ao invés de estar estudando...

    ResponderExcluir
  17. Figura 13
    Kélvim Borcheid 1ª 1
    Sonhos!
    É um homem que pensa em todas as tecnologias do nosso tempo,ele pensa em seus desejos que gostaria de realizar,e que também e o sonho de muitas pessoas,ele mostra o q todas as pessoas querem!

    ResponderExcluir
  18. Figura 21
    Welliton Santos
    1ª1
    Evolução eletronica
    Quando as tvs, radios, computadores e todos os aparelhos eletronicos foram lançados quase ninguem podia compralos, mais hoje em dia todos podem comprar e isso faz com que as pessoas fiquem cada vez mais presas em casa, daqui alguns anos vamos poder sair de casa para poder comprar robôs em qualque loja de eletronica.

    ResponderExcluir
  19. figura 22
    jonathas schleicher santin 1°01

    eu quiz representar a evolução dos celulares que hoje em dia estão muito avançados em vista dos celulares de antigamente, que eram uns tijolar.

    ResponderExcluir
  20. Figura 23
    Amanda Rugiani 1ª1
    O homem.
    O computador é muito presente na vida de todo mundo nesse século, usado pra comunicação, diversão, trabalhos, estudo e etc. O homem hoje em dia depende muito do computador, praticamente se tornou uma vida, o computador faz tudo pra nós, estamos preguiçosos.

    ResponderExcluir