terça-feira, 3 de agosto de 2010

Trabalhos dos alunos da 1ª5 Matutino, cada aluno fazer o seu comentario da sua obra, referenciando a sua figura.

Turma da 1ª5 Matutino


Figura 19

Figura 18

Figura 17

Figura 16

Figura 15

Figura 14

Figura 13


Figura 12


Figura 11


Figura 10

Figura 9

Figura 8









Figura 7


Figura 6




Figura 5





Figura 4


Figura 3




Figura 2






figura 1

16 comentários:

  1. DANIELA disse...
    Figura 2
    Daniela Heinen
    Serie:1ª5
    O PASSADO E O PRESENTE
    Tentei representar neste trabalho, a tecnologia do passado e do presente.A tecnologia muda a cada momento.No passado os televisores tinham formato em cubos, eram pessados, tinham a tela pequena, as cores que predominava era branca e preta,mas com o passar do tempo os televisores começaram a ser finos, leves e coloridos com tela grande e com controles remotos.Tudo muda com o passar do tempo.

    ResponderExcluir
  2. figura 10
    Cleidiane aparecida bueno
    1°5
    Tecnologia de viver
    Eu quis representar como a tecnologia esta presente em nossas vidas e o quanto ela esta mudada, hoje tudo em nossa volta é tecnologia e inovação.Tambem quis mostrar que uma tecnologia leva a outra e sempre elas estão ligadas de alguma forma ou outra sem nós mesmos perceber o que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. Figura 9
    Andressa L. da Silva
    Série:1º5
    A PRESENÇA DA TECNOLOGIA EM NOSSO LAR
    Sabe-se que hoje em dia as pessoas estão dando uma grande importância para a tecnologia. Pois hoje nós não conseguimos ficar sem se comunicar e sem ficar bem informados de tudo que acontece no mundo todo.Pois como já sabemos, ela têm uma grande importância para nós, porque alem de ficar bem informados a tecologia nos prende mais e isso faz com que a gente fique mais com nossas família. Estão produzindo produtos que chamam mais, a atenção dos consumidore e os levam a experimentar.Por isso a tecnologia está presente em nosso lar.

    ResponderExcluir
  4. Em uma certa época na nossa escola, e também em várias outrs, a sala de vídeo era apenas com uma TV um dvd. Mas com o avançoda tecnologia nossa escola pode melhorar muitas coisas, ex:climatisadores para as salas,uma sala de computação bem ampla, e é claro na nossa sala de vídeo, tem agora um data schoow.
    Em fim a tectnologia do homem esta avançando cada vez mais, e nos trazendo muitas melhorias!

    ResponderExcluir
  5. Patricia Schumann
    figura 18

    A IMPORTANCIA DA TECNOLOGIA
    Sabemos que hoje em dia a tecnologia está cada vez mais avançada. Pois o homem de hoje está procurando perfeição mais ou menos da comunicação.
    Ele cria as coisas cada vez mais perfeitas com que chame a atenção do consumidor e os leve a experimentar o produto.
    Tentei representar um lado da tecnologia, com a natureza. Um menino emcima de um notbook no mar, isso é quase impossível, mas quem sabe com a tecnologia aumentando a cada dia, um dia será possível.

    ResponderExcluir
  6. cleiton ternus
    figura 15
    TECNOLOGIA AVANÇADA
    Hoje em dia a tecnologia é muito avançada.um exemplo a TV, a TV do tempo passado era preta e branca, e agora, algumas tem conversor digital,mudou completamente.um outro exemplo,é o videogame,no passado nem existia isso,e agora tem varias marcas e modelos,como a tecnologia avança muito rapido.

    ResponderExcluir
  7. Eduardo Giongo
    Figura 1
    Série 1 ª1

    O meu desenho representa a tecnologia princilmente na cidade.
    O que antes era so algumas casas agora são grandes prédios.

    ResponderExcluir
  8. Patricia Royer 1º5
    Figura 13
    TECNOLOGIA NO MUNDO DE HOJE
    O homem de hoje está procurando perfeição mais ou menos da comunicação.Hoje em dia a tecnologia tem uma grande importancia para nós seres humanos.Pois as pessoas estao buscando cada vez mais,sabemos que existem varios meios de comunicação,e cada vez mais avançados,com a tecnologia de hoje.Tudo muda com o passar do tempo.

    ResponderExcluir
  9. 1ª5
    Figura 11
    Sabe-se que o homem está cada vez mais transformando a tecnologia, pois ele compreende que as mudanças vão atrair mais o interesse dos consumidores, assim os consumidores vão sempre querer tecnologias novas e mais avançadas.

    ResponderExcluir
  10. Raquel Caroline Moras
    não tá ai!
    A globalização
    sabemos que o mundo está mundo com a chama globalização, os vendedores estão avançando nas tecnologias, e sua propagandas aumentam as vendas, tudo vira em torna das novas tecnologias, com o pretesto diretamente ao consumidor!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Leidiane

    1ª5
    Figura 08
    Ta de ponta cabeça . !
    A grande evolução do mundo atual
    Eu quis representar o mundo dos tempos atrás e o de agora, ex: As tvs antes eram mais simples, as cores seriam preto e branco, e as de agora são mais modernas e as cores são coloridas. Pois é, é uma grande evolução mesmo tudo em pouco tempo .

    ResponderExcluir
  13. Caroline 1°5
    Figura 06
    A RÁPIDA EVOLUÇÃO.
    Este trabalho representa como a tecnologia faz o mundo evoluir,todos juntos,lembrando do passado e transformando o futuro.Todos estão juntos nesse processo de evolução, pois sempre queremos comprar o que há mais de tecnológico.A cada segundo uma idéia, um estudo,tudo colocado em prática em pouco tempo.O resultado disso,é que acabamos não acompanhando tudo de uma vez.O que adquirimos agora já é ultrapassado pouquíssimo tempo depois.

    ResponderExcluir
  14. Daiane Cristina Wilke 1°5
    Meu trbalho mostra como a juventude quer e deseja as novas tecnologias.eles querem cada ves mais novos objetos mais sofisticados e modernos..e todos esses avanços tecnologicos são para facilitar a vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  15. Tâmires Michéle Marschall 1ª5
    figura 16

    A EVOLUÇÃO DO HOMEM COM A TECNOLOGIA

    Neste trabalho quis representar, como a tecnologia mudou o homem, todos os dias novas tecnologias estao surgindo, a busca de tornar as atividades mais simples de serem realizadas fazem com que o homem tenha essa sede insaciavel de mais tecnologia. E com tudo se tornando mais simples vai acomodando cada vez mais o homem, construindo junto com o avanço tecnologico um mundo de pessoas sedentarias.

    ResponderExcluir
  16. Fernanda
    figura 07

    A modernidade de hoje.
    Eu quis representa como as coisas evoluem rapidamente, muitas pessoas já tem as melhores televisões, os melhores computadores, não tem uma pessoa que hoje em dia não tenha uma televisão mesmo que a imagem seja preta e branca. Antes tudo era mais dificil, hoje tudo é mais facil.

    ResponderExcluir