quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Trabalhos dos Alunos da 1ª 3 Noturno, cada aluno fazer o seu comentario da sua obra, referenciando a sua figura.

Figura 1

Figura 2


Figura 3

Figura 4

Figura 5


Figura 6


Figura 7


Figura 8


Figura 9


Figura 10


Figura 11


Figura 12


Figura 13


Figura 14


Figura 15















14 comentários:

  1. Figura 2
    A menina tecnológica

    Bom...Essa menina adora tecnologia, passa o tempo todo na frente do PC, ou tirando fotos a tarde inteira, está ligada em tudo, nos novos lançamentos de qualquer aparelho. De tanto que ela adora tecnologia, foi convidada para divulgar os lançamentos de novas marcas, que hoje estão bombando no mundo inteiro!

    Aluna:Aline Konzen

    ResponderExcluir
  2. Imagem 3 *--*

    "ALOKA tecnologica"

    Boom...minha menina é viciada em internet,ela ama conversar com seua amigos no msn,mandar reecado no orkut,tudo oqe é novidade em tecnologia ela esta ligada ;p,ela é ,mt esperta em relação a tecnologia,sabe tudo!
    Anna *-* 1º3

    ResponderExcluir
  3. Figura 6
    Celuumano

    Boom...Isso já é um grande avanço tecnológico nos dias de hoje, pois o celular é muito moderno e muito útil no dia-a-dia de todos, e já está em falta em todas as lojas, pois está passando de mãos em mãos por todos os consumidores por ser um celular que compartilha com você quase todos os momentos de sua vida, e te da o maior prazer tecnológico de todos os tempos!

    Aluna:Suéli Herrmann

    ResponderExcluir
  4. Figura 5
    A câmera
    Bem, a foto foi feita com uma câmera muito tecnológica nos tempos da minha mãe, mas os tempos mudarão e chegarão muito novos lançamentos de câmeras, como a da kodak, sony, samsung e entre outras. Que hoje isso é muito bom para a humanidade, que poderá registrar cada momento de sua vida!
    Aluna: Carla

    ResponderExcluir
  5. Aluno: Gustavo Ulsenheimer
    Figura 1

    A TECNOLOGIA GIRA EM TORNO DA CABEÇA

    A tecnologia gira em torno de sua cabeça sem você perceber, a tecnologia esta todo dia mais avançada pois sempre há um lançamento como celulares novos, computadores, etc. Você nem consegue seguir a tecnologia pois se você quiser estar sempre atualizado com os lançamentos você terá que comprar todo dia um aparelho celular novo ou um computador, etc.

    ResponderExcluir
  6. Nome:Douglas Scheid Figura:07

    O conforto de todos

    O conforto que você precisa esta aqui, o tênis de um conforto estra ordinário, amortecedores de ar. Com este tênis o seu dia sera melhor com mais conforto e seus pés não estaram doendo quando você os tirar.

    ResponderExcluir
  7. figura 8
    O FURACÃO DA EVOLUÇÃO
    Rodrigo Massing-1ª3
    A rápida evolução dos aparelhos eletrônicos, desenhando desde o radio, computador até o celular. Os aparelho retratados são os mais modernos. E também mostrando como muitos aparelhos são quebrados facilmente e jogados fora em vez de reaproveita-los novamente. O celular esta no topo de todos pois foi na minha opinião uma das maiores evoluções pois fez com que as pessoas posam se comunicar de um pais ao outro sem precisar sair do lugar.
    Assinatura:Rodrigo Massing

    ResponderExcluir
  8. FIGURA número 12

    A EVOLUÇÃO DAS MAQUINAS

    A evolução das maquinas de guerras vão ser iguais homens , só que suas maneiras de ser , serão muito diferentes. As maquinas serão parecidas com o homem mais suas formas serão feitas todas de aço e ferro . E seus equipamentos serão feitos todas de armas pesadas como arma de fogo . E seu tamanho sera 3 vezes mais grande, alto, do que o normal . E suas formas de pensar e a mesma que o homem que a comanda , porque a maquina não pensa , e se pensava iria pensar só em combate e batalhas e assim por isso e o homem quem a comanda . E e assim serão feitas essas evoluções ao de correr do tempo .



    Assinatura : Julian Mateus Mergen

    ResponderExcluir
  9. Adriano de lima 1*3

    Multi-mídia
    A televisão é uma das formas mais criativas de se passar informações, é através dela que se tem as maiores notícias do nmundo. Elas trazem informações de todos os tipos como celebridade,moda,culinária, esportes,..

    ResponderExcluir
  10. Imagem 4...
    VIDEOO GAAMEEE........

    A imagem retrata bem como mundo virtual esta tomando conta
    do mundo, todos os jovens, adultos, e ate dos mais velhos, usam a
    INTERNET ou os vídeo games.

    ResponderExcluir
  11. FIGURA 11 O CELULAR E OCOMPUATADOR ELES SEMPRE VAO FAZER VOCE FICAR DE BOCA ABERTA PORQUE ELES SÃO UMA OTIMA OPSÇÃO
    ELES DOIS SÃO UM MEIO DE COMUNICAÇAO OTIMA

    ResponderExcluir
  12. FIGURA:16

    ALUNO:MAICON DANIEL HOSS

    FERRAMENTA DOS SONHOS
    A FERRRAMENTA DOS SONHOS FOI CRIADA PRA MUDAR O MUNDO,SEM ELA O BRASIL NÃO SERIA NADA NO MUNDO DA TECNOLOGIA,ELE FOI LANCADO NO ANO DE 1996 POR UMA EMPRESA AMERICANA,E HOJE E O SITE MAIS UTILISADO DO MUNDO,COM MILHARES DE VISITAS DIARIAS,O OBJETIVO DA EMPRESA AMERICANA ERA PRODUSIR UM SITE DE PESQUISA MAIS FASIL DE SO DIGITAR E JÁ APARESER O QUE REALMETE INTERESA.

    ResponderExcluir
  13. Figura 13

    FUTURO
    No desenho feito mostra a mudança que a tecnologia vem avançando cada dia mais para a melhora da vida do ser humano tentando minimizar o cansaço das pessoas com maquinas que podem fazer oque antigamente as pessoas faziam com o próprio suor. No desenho mostra o avanço do trasporte para melhor e bem mais rápido e ágil.


    Maurício C . A da Fonseca 1º 3

    ResponderExcluir
  14. Figura 14

    O avanço da tecnologia

    como podem ver antigamente não existia tanta tecnologia que nem hoje as coisas eram
    bem mais complicada não existia luz elétrica. Hoje com a tecnologia tão avançada nos
    facilita muita nos ajuda a fazer coisas impossíveis.


    Roberson

    ResponderExcluir