quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Trabalhos dos Alunos da 1ª 2 Vespertino, cada aluno fazer o seu comentario da sua obra, referenciando a sua figura.

Turma 1ª2 Vespertino

Figura 26

Figura 25

Figura 24

Figura 23

Figura 22


Figura 21

Figura 20

Figura 19

Figura 18

Figura 17

Figura 16

Figura 15

Figura 14

Figura 13

Figura 12

Figura 11

Figura 10

Figura 9

Figura 8

Figura 7

Figura 6

Figura 5

Figura 4

Figura 3

Figura 2

Figura 1

27 comentários:

  1. A tecnologia vem afetando bastante a natureza hoje em dia, com isso tendo em consequência o aquescimento global e o aumento do efeito estufa. A tecnologia vem satisfazendo o ser humano, ele praticamente nao vive mais sem isso, a tecnologia tomou o dia-a-dia do homem, mas ao mesmo tempo destruindo a natureza.

    Angeles 1°2
    Figura 2

    ResponderExcluir
  2. Adriana Donhauser

    figura 12
    As novas tecnologias vem trazendo para o nosso meio, mais lazer e agilidade no trabalho. Pessoas que não aceitam ou não tem acesso a essa modernidade passam a ser excluidas; Em alguns e para alguns casos a modernização tras rejeição, e até desemprego, pessoas que não tem acesso passam a ter dificuldades para achar um emprego. E com a modernização também ocorre o desemprego, por que em alguns setores as maquinas ocupam os lugarem que em tempos passados eram de pessoas!

    ResponderExcluir
  3. A natureza é a que mais está sofrendo com as inovações tecnologicas, pois cada vez desmatam mais a natureza, para fazer essas tecnologias, e o pior é que em vez de ajudar nós ficamos cada vez mais feliz com essas tecnologias, pois nao conseguimos viver sem ela porque ela ja faz parte do nosso cotidiano.

    Andresa 1°2
    Figura 4

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Está mostrando o mundo tecnologico em que estamos vivendo,como as coisa entranm e saiem da nossa cabeça, esta cheio de tecnologia ,para melhorar o nosso dia-a-dia.

    Edilene 1°02
    Figura 6

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Indianara 1ª02
    figura nº3
    O mundo tecnológico vem crescendo a cada dia, afetando nossas vidas,a todo momento nascem novas coisas.Essas tecnologias é claro que nos ajudam muito,mas não podemos esquecer de usá-las corretamente para que no futuro não nos fassam mal.

    ResponderExcluir
  8. a tecnologia que esta influenciando as pessoas,em pleno seculo XXI duvido quem nao tenha acesso a tecnologia pois ficamos informados com ela muitas vezes sem ela nao sabemos do que se passa ao nosso redor..
    musicas,noticias e etc..

    maisa Lucatel
    1°2
    figura 1

    ResponderExcluir
  9. A tecnologia esta influenciando muito no dia-a-dia do ser humano! Hoje em dia não vivemos mais sem luz elétrica, celular, computadores, telefones,etc.
    Sem falar nas pessoas que desmatam areas de florestamento para criar empresas, para fabricar eletrodomésticos.

    figura 21
    luana lucatel
    1 série 2

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Deiverson Sost

    figura 14

    Com a tecnologia o serviço a comunicação ficou muito mais prático, e forram inventados produtos e que ninguém imaginava.

    ResponderExcluir
  12. Rafael disse...

    Com as tecnologias de hoje em dia as pessoas vivem mais nas tecnologias do que no dia-a-dia, e tiram pessoas de certos lugares e os prendem nesse vicio que os prendem cada vez mais na internet.

    Rafael Ivan Brutscher 1/2
    Figura 20

    ResponderExcluir
  13. Fernanda Hinterholz 1ª2
    figura 18
    A nova moda do momento entre os jovens é ter aparelhos eletrônicos cada vez mais sofisticados com o objetivo de encantar olhares da galera jovem ,tem que ter tudo que me é direito, mp3, câmera com alta resoluçao armazenar fotos e videos em netbook, celulares e ouvir as minhas musicas favoritas.

    ResponderExcluir
  14. tamires feil 1ª2
    Figura 19

    A invenção das novas tecnologias tornou muito mais facil e diferente a vida do homem,ela tem suas vantagens e desvantagens,com ela surgiu muitos desempregos e a vantagem que tornou muito mais rapida e facil a vida do homem.

    ResponderExcluir
  15. Jaine Schumcher 1ª2
    figura 24

    Quem disse a tecnofobia não é uma mania impulsiva pela tecnologia ou aparelhos que chamam atenção pelo show de cores e programas de comunicação.A tecnologia se tornou uma febre entre os jovens.

    ResponderExcluir
  16. Ana Taisa
    fig.17
    A tecnologia se tornou a sensaçao do momento entre jovens do mundo todo,as pequenas ge ringonças cheias de conteudo estao cada vez + presente no mundo das tecnomanias,estas tecnomanias estao em celulares cada vez + sofisticados,avançados e hoje podemos ouvir musicas,assistir videos,armazenar dados pessoais,fotos e outros.
    Esse assunto de tecnologia virou mania no mundo virtual,se tornou o planeta dos blogueiros como alguns costumam chamar.Um show de cores e imagens que cada vez + se faz + presente;)

    ResponderExcluir
  17. Luana 1°2
    figura 13
    As tecnologias estão transformando o mundo, e nos dando a oportunidade de mudarmos também.
    O século XXI sem as tecnologias que tem, não seria o mesmo e não teria entrado para a era da globalização. tudo seria sem graça, e a comunicação seria muito mais difícil. as pessoas, hoje, tem suas vidas facilitadas, e suas novidades são cada vez mais transformadas e melhoradas.

    ResponderExcluir
  18. Elein Carolina
    Fig:22

    Com o passar dos tempos oque era bom,agora está muito melhor,mais bonito e atualizado.
    Vários aparelhos que eram os bons,agora foram substituidos por mesmos só que muitas vezes menores e com muito mais conteúdo e beleza.É o caso por exemplo do celular.

    ResponderExcluir
  19. Alessandra Daniéli Marschall
    Figura 5

    Com a tecnologia nós conhecemos muitas coisas que antes nem imagináva-mos que pudesse existir, além disso ela tornou as coisas muito mais rápidas e práticas, mas ela também está afetando a natureza.

    ResponderExcluir
  20. Sabrina 1°2
    figura 11
    Com o passar dos anos as tecnologias foram se inovando cada vez mais,melhorando o dia-a-dia de cada pessoa,principalmente aquelas que vivem desse meio.Para se ter uma ideia,uma fotografia que levava semanas para ser revelada e corria-se o risco dela ficar horrivel,hoje ela fica pronta em alguns segundos e do jeito que voce quiser.
    Apesar de tantas tecnologias o que continua igual são as perfeitas noites escuras iluminadas pela luz do luar.

    ResponderExcluir
  21. Cleomara Elis Lauschner-1ª2
    figura 10

    As tecnologias estão cada vez ganhando mais transformações. Elas trazem muitos beneficios como informações, facilitam a mão-de-obra, mas pessoas que não tem acesso a esse meio passam a ser excluidas do meio em que vivem. Nas épocas passadas não existia a internet, que hoje quase todos tem acesso e assim várias outras transformações vem mudando a vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  22. maicon disse...
    fig; 7
    Nesse mundo que nos estamos vivendo está surgindo muita tecnologia pois estão enventando muita coisa nova por exemplo o som é cada coisa loca.

    ResponderExcluir
  23. jean
    figu.8
    o mundo mudou bastante de antigamente para hoje. agora as pessoas estao em volta da tecnologia, as pessoas possui varios aparelhos, como computadores, televisores e muitas outros aparelhos.

    ResponderExcluir
  24. oberdan luis riedel
    fig:26
    hoje em dia o mundo ta sofrendo mudanças.
    uma delas é em relação aos eletrônicos
    os computadores em geral estão estão muito mais modernos

    ResponderExcluir
  25. O avanço tecnologico esta causando mudanças na população fazendo com que as pessoas se tornem cada dia mais dependentes da tecnologia masa tbm divertindo-as.Pq sem a tecnologia ñ conseguimos se comunicar com o mundo.
    suélin zart
    fig.16

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Camila J. Hoffmann Diz:
    O avanço das tecnologias vem mudando diariamente a vida das pessoas,trazendo cada vez mais conforto e ao mesmo tempo prejudicando o planeta Terra.As novidades vem cada vez mais rapido,o homem esta sendo dominado pelas máquinas,quando na verdade as máquinas que eram para ser comandadas pelo homem.
    fig.15

    ResponderExcluir