sexta-feira, 3 de setembro de 2010

TRABALHOS DA TURMA 8ª 1


Vik Muniz é um artista brasileiro que viveu e desenvolveu seu trabalho em Nova York. Como artista plástico, desenvolve suas obras com materiais perecíveis e recicláveis, aonde postos em uma base, Vik as fotografa. Um exemplo de suas obras está na abertura da novela Passione da Rede Globo. O artista sempre viveu divido pelo Brasil e por Nova York, porém atualmente está no Brasil e também está cursando publicidade na FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado.

A obra acima foi realizada com o objetivo de representar a arte de Vik Muniz. Minha obra teve como base a música, entretanto, ali representada uma guitarra. Ela possui um valor significativo para mim, pois a música, penso eu, é uma das melhores invenções do ser humano. Os materiais utilizados são de costura (black out, tecido voil, linhas e alguns botões) postos em uma cartolina, depois fotografados.

Juliana Knorst


Vik Muniz nasceu em 1961 é um fotográfo que faz suas obras e depois tira uma fotografia e aumenta seu tamanho ele usa em suas obras lixo resto de comida etc.Uma de suas obras foi a monalisa uma feita com geleia e outra com manteiga de amendoim.Outra de suas obras é a da abertura da novela da rede globo feita cm sucata formando um casal,Vik Muniz é um grande artista suas obras são belas e bem feitas.Há obra representada a cima é um representaçao de um homem em sua casa feito com madeira,recorte,aereia e um ovo.(nome:yan flavio licks)


Vik Muniz fez duas réplicas detalVik Muniz fez duas réplicas detalhadas da Mona Lisa de Leonardo da Vinci: uma feita com geleia e outra com manteiga de amendoim. Também trabalhou com açúcar, fios, arame, e xarope de chocolate, com o qual produziu uma recriação da Última Ceia de Leonardo. Reinterpretou várias pinturas de Monet, incluindo pinturas da catedral de Rouen, que Muniz produziu com pequenas porções de pigmento aspergidas sobre uma superfície plana. Ele fez as imagens com açúcar mascavo.
Em 30 de janeiro de 2010, o documentário "Lixo Extraordinário" sobre o trabalho de Vik Muniz com catadores de lixo em Duque de Caxias foi premiado no Festival de Sundance. No Festival de Berlim em 2010, foi premiado em duas categorias, o da Anistia Internacional e o público na mostra Panorama.
O nosso trabalho foi feito de ovo, restos de madeira, papel aluminio, flor artificial e areia. Nos fizemos esse trabalho se enspirando em vik muniz, usando restos materiais, e usando a tecnica de vik muniz.hadas da Mona Lisa de Leonardo da Vinci: uma feita com geleia e outra com manteiga de amendoim. Também trabalhou com açúcar, fios, arame, e xarope de chocolate, com o qual produziu uma recriação da Última Ceia de Leonardo. Reinterpretou várias pinturas de Monet, incluindo pinturas da catedral de Rouen, que Muniz produziu com pequenas porções de pigmento aspergidas sobre uma superfície plana. Ele fez as imagens com açúcar mascavo.
Em 30 de janeiro de 2010, o documentário "Lixo Extraordinário" sobre o trabalho de Vik Muniz com catadores de lixo em Duque de Caxias foi premiado no Festival de Sundance. No Festival de Berlim em 2010, foi premiado em duas categorias, o da Anistia Internacional e o público na mostra Panorama.
O nosso trabalho foi feito de ovo, restos de madeira, papel aluminio, flor artificial e areia. Nos fizemos esse trabalho se enspirando em vik muniz, usando restos materiais, e usando a tecnica de vik muniz.

Iago e Rafael B.




Vicente José de Oliveira Muniz, nasceu em São Paulo(1961). Fotografo,desenhista, pintor e gravador. Cursa publicidade na Fundação Armando Alvares. Faz uso em suas obras, com frequência, materiais inusitados como, açúcar, chocolate liquido, doce de leite, catchup, gel para cabelo, lixo e poeira. Vik Muniz fez duas replicas detalhadas de Mona Lisa, de Leonardo da V ince: uma feita com geleia e outra feita com manteiga de amendoim. Também trabalhou com açúcar, fios e arames, com o qual produziu uma recriação da Ultima Ceia de Leonardo.

O objetivo da imagem a cima é representar obras de Vik Muniz. Nela foram usadas: açúcar colorido, erva, arroz, suco.

Sabrina Dick, 10 de setembro de 2010.


Vik Muniz é fotógrafo ,desenhista ,pintor e gravador.Faz uso de técnicas diversas e emprega nas obras,com frequência,materiais inusitadoscomo açúcar,chocolate líquido,doce de leite,catchup,gel para cabelo lixo e poeiraem 1988,realizou a série The Best of life,na qual reproduz, de memória,uma parte das famosas fotografias veiculadas pela revista americana Life.

Essa obra fez com que eu reflita, pois pode fazer grandes obras de variadas formas de utilizar.Pense bem antes de jogar materiais reciclavéis no lixo.Vocês já viram o ínicio da novela PASSÍONE pois é de Vik Muniz, muito legal né, ele utilizou lixo para fazer essa obra.

Ismael Frohlich 8ª 01

Vik Muniz: paulista nacido em 1961 na cidade de são paulo sp ele é fotógrafo, pintor, dentista e gravador cursa publicidade na função Armando Alves Penteado-faap,em São Paulo em 1983 passou a viver e trabalhar em Nova Work, realiza desde 1988, servissos de trabalho nas quais investiga, principalmente, temas relativos a memoria, a resepção e a representação de imagens do mundo das artes e dos meios de comunicação. Faz uso de tecnicas divesas e enorega nas obras, com frequencia, materiais inucitados como açucar, chocolate liquido, doce de leite catchup, gel para cabelo licho e poeira.

a obra esta assosiada as obras de Vik Muniz, que faz as obras com alimentos perisiveis, lichos e é isso que tentamos colocar nessa obra. éla me fez refletir no licho que esta jogada no mundo, pois ninguem esta cuidando do licho que esta jogando nas ruas.

NOME: DARIEL MACHRY 8ª1


Vik Muniz é um artista que para fazer suas obras, utiliza materiais pereciveis e reciclaveis.Faz réplicas de outras obras famosas, mas também cria suas próprias obras e as fotografa.Fez obras para a abertura da novela Passione utilizando materiais reciclaveis.
Essa obra é um castelo inspirado em um jogo. Ela representa o mundo antigo, onde existiam castelos, reis, rainhas. Época que foi marcada por muitas batalhas
.

Cristian Mallmann Dullius

O nome verdadeiro de Vik Muniz era Vicente José de Oliveira Muniz nasceu em Sao Paulo sp em 1961;fotografo,desenhista,pintor .Ele usa materiais reciclaveis e pereciveis cria suas obras e copia de otros pintores famosos, mas usando seu geito de criar.

Minha obra:
Ela é inspirada em um jogo;Ela é um castelo ,ela representa o mundo antigo das vidas de reis e cavaleiros, que foi marcada por batalhas que tinham varios lugares para se refugiar de varios ataques.

Rodrigo Martins da Silva


Vik Muniz, ( Vicente José de Oliveira Muniz), fotografo,desenhista, pintor e gravador.
Suas imagens usa-se principalmente temas relativos a memória, a persepção e a representação de imagem do mundo das artes e dos meios de comunicação.Faz uso de técnicas diversas e emprega nas obras materiais inusitados como açúcar, chocolate liquido, doce de leite, catchup, gel para cabelo, lixo e poeira.Vik usa materiais normalmente pereciveis, sobre uma superficie para fotografa-las.
O trabalho é diferente e inusitado. Usa a tecnologia, do mundo de hoje.A obra representa a alegria das pessoas. Reciclar é um tema importante para um desenvolvimento melhor do mundo, reciclando ajuda o meio ambiente, combatendo enchentes,rios poluidos, ruas cheias de lixo etc.

Cíntia Kerbes, 10 de setembro de 2010


Vicente José de Oliveira Muniz,fotografo,desenhista,pintor e gravador. Cursa publicidade na Fundação Armando Alvares Penteado-Faap,em São Paulo.

Em 1983,passa a viver e trabalhar em Nova York. Realizo,desde 1988,séries de trabalhos nas quais investiga,principalmente,termos relativos á memória,á percepção e á representação de imagens do mundo das artes e dos meios de comunicação. Seu processo de trabalho consiste em compor as imagens com os materias,normalmente instáveis e perecíveis.

Meu trabalho mostra um palhaço que representa a alegria de fazer a diferença e reciclar. Para mim isso é muito importante.

Andrieli Pitsch



Vik Muniz nasceu em 1961 em São Paulo SP, é um artista plastico brasileiro,fotografo,desenhista,pintor e gravador.Cursa publicidade na Fundação Armando Alvares Penteado-FAAP. Começou seus trabalhos em Nova York,faz experimentos em novas midias e matérias.
Paulistano com seus trabalhos desenvolvidos em Nova York, muniz ganhou fama internacional com suas obras com materias inusitados como,açucar,chocolate liquido,doce de leite,catchup,gel para cabelos,lixos,paginas de revistas,monitores de computador,diamantes.
Os trabalhos mais conhecidos estao as replicas da mona lisa feitos com geleia de morango e pasta de amendoim.Também trabalhou com açucar,fios aramese xarope de chocolatecom qual produziu uma recriação da ultima ceia de Leonardo da Vinci e reintepretando várias pinturas de Monet,incluindo pinturas de Monetincluindo pinturas da Catedral de Rauem.
O meu objetivo nessa obra é representar as artes de Vik Muniz nela foi utilizada parafusos,missangas,folhas de arvore,gel de cabelo,palitos de fosforo e brilho.

Keyla Olidia Krolof










Marilyn Monroe

Vik Muniz nasceu em 1961, é um artista plástico brasileiro radicado em Nova York, que faz experimentos com novas mídias e materiais. Paulistano radicado em Nova York, Muniz ganhou fama internacional com suas telas e esculturas feitas de alimentos, pág de revistas, monitores de computador e até diamantes.
Vik Muniz fez duas réplicas detalhadas da Mona Lisa de Leonardo da Vinci: uma feita com geleia e outra com manteiga de amendoim. Também trabalhou com açúcar, fios, arame, e xarope de chocolate, com o qual produziu uma recriação da Última Ceia de Leonardo. Reinterpretou várias pinturas de Monet, incluindo pinturas da catedral de Rouen, que Muniz produziu com pequenas porções de pigmento aspergidas sobre uma superfície plana. Ele fez as imagens com açúcar mascavo.

Marylin nasceu no County Hospital em Los Angeles. Ela era editora de filmes, mas problemas psicológicos a impediram de permanecer no emprego e ela foi levada para uma instituição de tratamento psiquiátrico.
Marilyn com 1,67 m de altura, 94 cm de busto, 61 cm de cintura e 89 cm de quadril. Apesar de sua beleza deslumbrante, suas curvas e lábios carnudos, Marilyn era mais do que um símbolo sexual na década de 50.

Nesta obra foi usada muito brilho, pois era oque Merilyn tinha de sobra! Representou muito a sua sensualidade, e o seu carisma! Marilyn Monroe era uma mulher muito bonita, cheia de talentos, foi casada varias vezes. As cores representam muito a felicidade que a atriz tinha quando era viva, a purpurina, é o brilho e a alegria que Merilyn Monroe passava para quem a assistia!
O primeiro papel de Marilyn no cinema foi uma participação não creditada em Sua Alteza, a Secretária (The Shocking Miss Pilgrim, 1947), de George Seaton.
Seu fim aconteceu na manhã do dia 5 de agosto de 1962. Aos 36 anos, Marilyn faleceu enquanto dormia em sua casa em Brentwood, na Califórnia. A notícia foi um choque, propagado pela mídia, explorando sobretudo o caráter misterioso em que o fato se deu, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos. O brilho e a beleza de Marilyn faziam parecer impossível que ela tivesse deixado a todos.

Marilyn sempre foi e sempre sera uma diva!

Jayne Werlang 8ª1



Revivendo Marilyn Monroe ..

Vik Muniz nasceu em 1961, é um artista plástico brasileiro radicado em Nova York, que faz experimentos com novas mídias e materiais. Paulistano radicado em Nova York, Muniz ganhou fama internacional com suas telas e esculturas feitas de alimentos, pág de revistas, monitores de computador e até diamantes.

Fotógrafo, desenhista, pintor e gravador.Cursa publicidade na fundação armando álvares penteado - Faap, em são Paulo. Em 1983, passa a viver e trabalhar em NY, realiza, desde 1988, séries de trabalho nas quais investiga principalmente, temas relativos á memória, á recepção e á representação de imagens do mundo das artes e dos meios de comunicação. Vik Muniz também participou da novela 'Passione' aonde ele usa em suas obras, materiais recicláveis.

Na imagem a cima o tema abrange reviver uma atriz muito conhecida , destacando sua face com a ajuda de muita porpurina, uma cartolina em tamanho normal, duas fotos de Marilyn Monroe e cola.A obra representa o brilho que a atriz Marilyn Monroe tinha e tem ainda em muitas manchetes.

Destacando em si sua beleza, em cores vivas e bem chamativas, a porpurina representando seu brilho como atriz quando viva, e as cores representando sua felicidade.

Caroline Ues 8ª 1




Biografia de Vik Muniz:
Vicente José de Oliveira Muniz (São Paulo SP 1961). Fotógrafo, desenhista, pintor e gravador. Fez várias obras com diversas técnicas, produtos alimenticios, tais como açúcar, chocolate líquido, doce de leite, catchup, gel pra cabelo, lixo e poeira. Vik Muniz é um brasileiro radicado em Nova York que faz experimentos com novas mídias e materiais.
Vik Muniz é o autor das obras da abertura da novela PASSIONE.

Brasil meu Brasil

Esse trabalho começou quando a professora de artes comunicou a nossa turma para observar a abertura da novela passione onde Vik Muniz faz as obras da abertura.
Tivemos uma semana para pensar e um tema ou desenho para confeccionar e finalmente pegar os materiais e começar.
Como estávamos na semana da pátria pensei em uma coisa relacionada a isso ai com a ajuda da minha mãe consegui desenhar em uma folha de ofício essa bandeira do Brasil.
Mas os materiais, como fazer, com que fazer. Tive a ideia de fazer de gelatina(de limão a parte verde) farinha de milho(a parte amarela) e masinha de modelar(branca e azul nos respectivos lugares). Tivemos 90 minutos para começar e terminar a obra com base nas obras que pesquisamos sobre Vik Muniz.

Yasmin Marmitt


Vik Muniz


Vik Muniz (1961) é um artista plástico brasileiro radicado em Nova York, que faz experimentos com novas mídias e materiais.Vik Muniz fez duas réplicas detalhadas da Mona Lisa de Leonardo da Vinci: uma feita com geleia e outra com manteiga de amendoim. Também trabalhou com açúcar, fios, arame, e xarope de chocolate, com o qual produziu uma recriação da Última Ceia de Leonardo. Reinterpretou várias pinturas de Monet, incluindo pinturas da catedral de Rouen, que Muniz produziu com pequenas porções de pigmento aspergidas sobre uma superfície plana. Ele fez as imagens com açúcar mascavo.Mais recentemente, tem criado obras em maior escala, tais como imagens esculpidas na terra (geoglifos) ou feitas de enormes pilhas de lixo. Para sua série "Imagens das Nuvens" série, ele fez com que um avião de publicidade desenhasse com fumaça contornos de nuvens no céu.

Harry Potter

A obra retrata Harry Tiago Potter, personagem principal de uma série de livros e filme feitos pela escritora J.K. Rowling. Escolhi essa obra, pois sou fã da saga, e admiro muito o trabalho da escritora, querendo assim, representa-lo em meu trabalho. Para ser confeccionado foram usadas: uma folha de ofício, dois sachês de maionese, um sachê de mostarda e um sachê de catchup. Gel de cabelo azul, e alguns punhados de farinha de milho para dar contraste a obra. Levei noventa minutos (duas aulas) para terminar completamente o trabalho. Usei esses materiais por ter em grande quantidade em casa e porque são materiais fáceis de trabalhar, pois no desenho há muitos detalhes. Também usei de base alguns trabalhos de Vik Muniz, que eram feitos de catchup. Com essa obra aprendi que não apenas com tintas e lápis de cor que se fazem um obra, que podemos usar até os materiais mais inusitados.

Júlia Kerber Prim

Tempos de Harry Potter.
Vik MUniz: Ele nasceu em São Paulo, ele é fotógrafo, desenhista, pintor e gravador. Em 1983, passa a viver e trabalhar em Nova York. Realiza, desde 1988 séries de trabalhos mas quais investiga, principalmente, temas relativos a memória, a percepção e a representação de imagens do mundo das artes e dos meios de comunicação. Faz uso de técnicas diversas e emprega nas obras, com frequência, materiais inusitado como açucar, chocolate líquido, doce de leite, catchup, gel para cabelo. poeira, alimentos paginas de revistas monitores de computadores e até diamentes. Vik muniz tem a sua participação na novela "Passione", com a sua obra na abertura da novela. O artista conta que as obras foram produzidas durante 2 meses no ateliê que ainda mantém no Brasil, localizado no bairro Carioca ou Parada de Lucas, ele conta: "Foi uma loucura, caminhões entravam e saíam trazendo material reciclável, cerca de 4,5 toneladas de lixo."
Sobre a obra acima: é uma reprodução do Harry Potter, nasceu em 31 de julho de 1980, personagem principal de uma série de livros e filmes, quis representar ele, pois admiro muito o trabalho da escritora J.k.Rowling. Usei em base algumas obras do Vik muniz, usando catchup, maionese, mostarda e farinha de milho.

Nathália Gomes M. Silva 8ª 1


Nos obra foi com comida e com sabão em põ. So obra é um caro, dois urubus. Nosa obra foi criativa com feijão preto milho para o carro

Nossa obra foi essa com cores fraca e cores forte para a obra ter mais vida essa foi a minha obra.


Autor:Mauro Roberto Müller Filho



Vik munis e um artista que usa materiais reciclaveis em suas obras e depois fotografa elas depois desmancha elas materiais usados como rodas pneus bicicletas restos de comida uma das suas principais foi monalisa feita de geleia. A obra representa a poluiçao dos rios mares e oceanos como no golfo do mexico, nos usamos sabao em po latas de aluminio e um ovo para representar o sol e oleo para representar a poluiçao no mares e oceanos.

by:willian cristiano follmann.

Vick Muniz é fotografo, desenhista, pintor e gravador que faz suas obras e depois fotografa, suas obras são feitas de lixos, ferros, parafusos, restos de comida, entre outros.Uma de suas grandes obras foi a monalisa, feita de geleia e pasta de amendoim.
A obra representada em cima foi feita com ovo frito, sabão em pó, lata de coca-cola, e oleo queimado e guardanapos.O oleo representa o deramamento que aconteceu no mar (plataforma USA), a lata de coca-cola e o guardanapo representa a poluição, o sabão em pó representa as nuvens e a chuva e o ovo representa o sol.
by: Fernando Jose Fabris.



Vik muniz é um grande artista brasileiro que fas suas obras com objetos reciclaveis,alimento pereciveis,lixo,etc...

muitas de suas obras são representações de obras de outros artistas mas representada do seu jeito.

Ele se baseava bastante na memoria para faser suas obras de arte da qual fotografava e depois reciclava os objetos usados

Essa obra é uma representação de algo que veio em mente no meio do do projeto,e eu gostei da ideia então colocamos no papel e ficou legal,claro que nao ficou tão legal quanto era na minha mente mas ja foi uma boa representação

Edson Jorge Rottava Junior


VICK MUNIZ.Vicente Jose de Oliveira muniz nasceu em São Paulo,em 1961 fotógrafo,desenhista,pintor e gravador. Cursa publicidade na Fundação Armando álvares Penteado-Faap,em São Paulo.Em 1983,passa a viver e trabalhar em Nova York.Realiza desde 1988,séries de trabalhos nas quais investiga ,principalmente,temas relativas na memória á percepção e á representação de imagens domundo das artes e dos meios de comunicações.Faz uso de técnicas diversas e emprega nas obras,com frequência,materiais inucitados como o açúcar ,chocolate líquido,doce de leite,catchup,gel para cabelo,lixo e poeira.
OBRA DO PICA-PAU
A obra do pica-pau foi representada com plástico azulpara o fundo,ísupor de uma bandeja de bolachas amarela,feijão vermelho para os cabelos,vidro nos olhos,petalas de flor nas sombrancelhas,açúcar colorido,entre outros.Essa obra representa alegria paz amor e muitas outras coisas boas.
ALUNA:Neusa Schlee
SÉRIE:8ª 01

Vick Muniz nasceu em são paulo,em 1961.Fotográfo, desenhista, pintor e gravador.Cursa publicidade na fundacão Armando Alváres Penteado-Faap em São Paulo.Em 1983, passa a viver e trabalhar em Nova York.Realiza desde 1988, séries de trabalhos nas quais investiga principalmente, temas relativos á memória, á percepção e a representação de imagens do mundo das artes e dos meios de comunicação.Faz uso de técnicas diversas e emprega nas obras, com frequência materiais inusitados como açúcar, chocolate líquido, doce de leite, catchup, gel para cabelo, lixo e poeira.
O PICA-PAU
Para essa obra foram utilizados lixos recicláveis, como: plástico,papel,ísupor, vidro, entre outros.Ela representa felicidades, paz, amor inclusive alegrias.
ALUNA: Jaine Heinen
SÉRIE:8ª 01


Vick Muniz nasceu em São Paulo,em 1961.Fotógrafo, desenhista, pintor e gravador. Realiza, desde 1988, séries de trabalhos nas quais investiga, principalmente,temas relativos a memória,à percepção e à representação de imagens do mundo das artes e dos meios de comunicação. Faz uso de técnicas diversas e emprega nas obras, com frequência, materiais inusitados como o açúcar, chocolate líquido, doce de leite, catchup, gel para cabelo, lixo e poeira.
Meu trabalho tem como base a gravura de uma mulher, mas foi acrescentado à ele palitos de fósforo, erva, cera de vela, parafusos e arroz. A técnica utilizada baseasse na de Vick, onde imagens normais passam a ter uma nova aparência ou até mesmo um novo formato. Escolhi a gravura de uma mulher pois, para mim, é um jeito mais fácil de expressara arte e suas mais belas formas de ser.

Dhébora Ziliarski


Vicente José Oliveira Muniz nasceu em São Paulo – SP em 1961, fotografo, desenhista, pintor e gravador.

Em 1983, passou a viver e trabalhar em Nova York. Realiza desde 1989, séries de trabalhos nas quais investiga, principalmente, temas relativos à memórias, a percepção e a representação de imagens do mundo das artes e dos meios de comunicação. Faz uso de Técnicas diversas. Em suas Obras ele usa sucatas e coisas recicláveis.

No meu trabalho foi usado, parafusos, fósforos, e pedaços de velas, eu fiz o meu trabalho tentando imitar as técnicas de Vik Muniz.

Aluno: Rafael Ziliarski

Data: 17/09/2010



Biografia de Vick Muniz:
Vick Muniz, nasceu em São Paulo (1961), é fotografo, pintor, gravador e desenhista.Suas obras são muito criativas pois invés de usar tinta usa materias como: Materias metálicos(ferro, parfusos,fios,arames) proutos alimenticios ( açucar , geléia,xarope de achocolatado...).Reproduziu várias obras com esses materais, obras como :Mona lisa (Leonardo da Vinci) e algumas obras de Monet.Seu trabalho está também na abertura da novela Passione, qe representam o romantismo entre o homem e a mulher.
O menino e sua pipa :
Quando soubemos que deveriamos colocar no papel,uma obra com as mesmas tecnicas de Vick Muniz , pensamos logo em um menino e uma pipa,não por ser fácil de fazer, mas por levar para o lado "criança". Nos dedicamos muito para fazer este trabalho, que ficou melhor do que pensamos.
Amanda Pricila Schlosser 10/09/10

Biografia de Vick Muniz:
Vicente José de Oliveira Muniz (São Paulo SP 1961). Fotógrafo, desenhista, pintor e gravador. Fez várias obras com diversas técnicas, produtos alimentícios, peças e retalhos. Algumas de suas obras estão sendo mostradas na abertura da novela Passione.

O menino e sua pipa:

Bom, este trabalho é representado por um menino brincando com sua pipa no raiar do dia. Foram utilizados vários produtos alimenticios, como: alface, café, miçanga colorida, gelatina, salgadinho, macarrão, além de outros produtos utilizados no dia-a-dia como gel de cabelo e palito de dentes. Fizemos este trabalho com a supervisão da professora Miriam Monica Zart Herbert. Pode ser que para algumas pessoas este trabalho seja apenas um trabalho escolar simples, mas para eu e a Amanda Schlosser, que produzimos o trabalho, é tanto uma nota escolar quanto um aprendizado que levaremos para a vida, pois acredito que assim, seguindo o trabalho realizados pelos artistas, estamos tanto valorizando o seu trabalho, quanto levando para frente suas práticas !

Assinado: Janayne Sander Godoy

10 de Setembro de 2010


Vick muniz nasceu em são paulo em 1961é fotografo,desenhista,pintor e gravador. Cursa publicidade na fundação Álvares Penteado-faap,em são paulo.
Em 1983, passa a viver e trabalhar em Nova York. Realiza, desde 1988,series de trabalho nos quais investiga,principalmente, temas relativos á memória,á percepção e a representação de imagens do mundo das artes e dos meios de comunicação.Faz uso de técnicas diversas e emprega nas obras, com frequência, materiais inusitados como açucar,chocolate liquido, doce de leite,catchup,gel para cabelo,lixo e poeira.
A PAZ E ALEGRIA
A obra representa amizade,alegria,paz ,carinho e ainda o mais importante entre as pessoas o amor.
ALUNA: Karine Thaís lauschner
SÉRIE:8ª O1

BIOGRAFIA DE VICK MUNIZ

vick muniz nasceu em são paulo em 1961,é fotografo,pinotor,gravador e desenhista,realiza desde 1988 séries de trabalhos que investiza principalmente em temas relativos á memoria á precerpição e a representação de imagem do mundo da arte.Ele emprega em suas artes materiais como:açucar,chocolate,liquido,doce de leite,catchup,gel para cabelo,lixo e poeira.

A AMIZADE E A ALEGRIA

A obra representa a alegria de estar livre no mundo comvivendo com todas as pessoas pois somos iguais,tambem a amizade e o amor por todos, e a expreção de ser feliz como nós somos.


ALUNA:Valeria Lima Da Silva

SERIE:8ª01


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário